sexta-feira, 13 de junho de 2008

UM PEQUENO PROBLEMA SOCIAL

O meu problema eh que conheci pessoas de mais. O que devia servir para eu ser mais sociavel, acaba por servir para que todos pensem que sou "tolinho". Mas, que culpa tenho eu se no mundo ha dois tipos de pessoa: Alguem diferente e outras tantas copias identicas!
A minha esperanca - ou seja, aquilo que me mantem firme ao ato de conhecer - eh que no meio dessas tantas copias descaradas eu encontre a percentagem de alguns diferentes.
Soh lamento, portanto, pelo fato de poder contar nos dedos das maos estes "extraterrestres". "Quantos mais?", eu pergunto, "Quantos mais terei de conhecer para ter de usar os dedos dos pes tambem?" Impossivel dizer ao certo, em vista da probabilidade. Calculo pelo qual tenho muito desapreco, vou logo avisando.
O que me faz temeroso eh o pensamento de que eu mesmo posso nem ser tao diferente assim. talvez alguem que esteja contando nos dedos as pessoas diferentes que conhece, simplesmente nao me coloque nesse seleto grupo.
Uma coisa eh certa. Igual a todos os outros eu nao sou. E eh por isso que eu vou ser redundante. Existe a possibilidade de eu ser simplesmente "tolinho das ideias".
Nao se admire pelo que aqui foi escrito, nem se espante. Foram apenas palavras de desabafo, tao "diarias" a este tolinho".
Jah dizia Alfred Hitchcock, "se a ideia eh boa, jogue a logica pela janela".

in Breve desabafo anti-social
(2008- um ano de poucas esperancas)
P.S.: Jah eh meio do ano e apenas um extraterrestre apareceu.

Nenhum comentário: