sábado, 30 de outubro de 2010


Aqui quem vos fala eh soh mais um tolo que vai levando a vida sem olhar pros lados! Sendo atropelado pelas pessoas que nao dao a minima, se atirando de onibus em movimento e percebendo essas bobagens pelos olhos de alguem a quem ama.
Quem deveras diria que eu ia encontra-lo? O TAO temido e abencoado AMOR? E onde? E de fato vim encontra-lo aqui e agora e nao sei oq uer fazer com isso.
Aih vem o medo. Medo de que eu esteja cometendo mais um dos meus devaneios a dois. Em que na verdade EU apenas estou ali e a outra parte estah sempre em algum lugar distante (em qualquer lugar menos ali comigo, sentindo o que sinto e COMO sinto).
Quero que seja diferente. E estah sendo diferente.
Mas hoje tive mais medo de perder-te. Porque nao vi nos teus olhos amor, nem admiracao, nem afeto, nem nada que me fizesse valer a pena estar la. Sei la, sempre valeu a pena te ver, estar perto de ti. Tambem nao me importo se apenas eu te querer. nem me importo mais se finges ou nao. Soh me importo com o amor que sinto e que acredito que sentes.
Afinal, a verdade eh para os que nao amam.

In Breve Desabafo Secundario.
L. J. Becker

Nenhum comentário: